REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

domingo, 8 de novembro de 2015

Linha 108-Santa Maria/Bairro Ellery será contemplada com ''geladinhos''

A empresa Santa Maria divulgou ao MOB Ceará, durante uma pequena visita ocorrida ontem em sua garagem que, a linha 108-Santa Maria/Bairro Ellery será contemplada com os dois primeiros micro ônibus climatizados de Fortaleza, na gestão do prefeito Roberto Cláudio.

Os ônibus que, inclusive, possuem um modelo inédito no sistema urbano de Fortaleza, farão parte da frota de 11 veículos que a linha 108 possui, representando 18% da frota climatizada. Vale informar que a empresa também aguarda a chegada de dois Marcopolo Sênior climatizados,  para fechar 2015 com 10 novos ônibus.

Antes mesmo dos novos ônibus chegarem em Fortaleza, a Santa Maria vendeu um de seus micro ônibus mais antigos, que possui o prefixo 20710. O ônibus foi o primeiro Sênior alongado geração 2005 que a empresa adquiriu, além de ser também um dos primeiros a possuir o chassi LO-915 da Mercedes-Benz.

Os carros como já foi informado em noticias anteriores, possui o modelo Caio Foz, assentos acolchoados e são equipados com o chassi Volkswagen MAN 9-160, que no transporte público de Fortaleza, era usado apenas nas vans da COOTRAPS, com isso, a Volkswagen amplia sua participação na linha de micro ônibus no sistema urbano da capital. E para finalizar, a empresa Santa Maria encomendou, além de mais dois Caio Apache Vip IV, quatro Marcopolo New Torino encarroçados sob o chassi OF-1519 para 2016. O MOB Ceará agradece a oportunidade.


Fonte: MOB Ceará

0 comentários: