REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 7 de novembro de 2015

Mascarello terá mais produtos no Maranhão

O MOB Ceará recebeu informações diretamente da Mascarello, a cerca de algumas renovações de frota em algumas capitais do Brasil.

O estado de Maranhão receberá nos próximos meses, mais unidades do modelo Gran Via, modelo este que está sendo muito bem comercializado, inclusive, na região Nordeste do Brasil. A empresa Viper, empresa recém criada que opera no transporte municipal de São Luis, encomendou junto a marca paranaense, um total de 7 unidades do modelo citado, sendo cinco deles montados sob o chassi Volvo B270F, e dois equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V.

Além da Viper, uma outra empresa também fez encomendas à Mascarello. A empresa Gemalog, do senhor Everardo Neves encomendou algumas unidades do modelo Gran Via Midi, todos equipados com o chassi Volkswagen 17-230 OD. Uma curiosidade que muitos dos cearenses não sabiam é que, o senhor Everardo Neves, é da família do grupo Gertaxi, uma das principais empresas de fretamento do Ceará. As empresas maranhenses estão se preparando para possíveis licitação, e por isso, estão com renovação de frota a todo vapor.

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Nos-767 disse...

esqueceram o nome da 2ª Empresa. É Gemalog.

Unknown disse...

Gostaria de dizerque o motorista izidio e um ótimo motorista adoro ele