Volvo Experience Bus 2015 vem à Fortaleza

Na última quinta-feira 13, a Apavel, concessionária Volvo no Ceará e em mais cinco estados, realizou um evento de divulgação dos caminhões e ônibus da marca sueca.

Com ambiente requintado, o Volvo Experience Bus foi realizado no Terminal de Passageiros do Porto do Mucuripe, e o MOB Ceará trás a você leitor todas as novidades que rolou no evento.

Contando com a presença de empresários de vários segmentos do transporte, representantes das marcas de carroceria (como Mascarello, Comil e Marcopolo), além de gestores da Apavel e Volvo, a festa ocorreu em um ritmo bastante animado e cheio de atrações voltadas as várias áreas do transporte, seja de cargas ou de passageiros, dando direito até de uma bela vista do litoral fortalezense.


Alguns exemplares de ônibus com chassi B270F e vários caminhões foram disponibilizados para test-drive no amplo estacionamento do Terminal de Passageiros do Porto do Mucuripe. Um Irizar I6 da JMC, e um Comil Svelto da Viação Santa Cecília, todos com o chassi semi pesado da marca sueca ilustraram o ambiente. Veículos para venda pronta-entrega, como um Marcopolo Ideale 770 e um Mascarello Roma, também marcaram presença durante todo o período do evento.



Um dos exemplares dos ônibus presentes no Volvo Experience Bus, e único disponível para os testes, era o Marcopolo Ideale 770, equipado com chassi Volvo B270F com suspensão pneumática. O veículo esteve disponível durante todo o dia para que os potenciais clientes pudessem experimentar as vantagens e curiosidades da operação do veículo. O test-drive era realizado sob os cuidados do Instrutor para ônibus Volvo, sr.  Nilson, que veio diretamente de Belém, capital paraense, para acompanhar o evento.



Um dos test-drives foi realizado pelo busólogo Yuri Sousa, que foi convidado pelos organizadores do evento e aceitou o desafio. Yuri recebeu as orientações iniciais do instrutor e realizou todo o roteiro de forma impecável, executando até a temida baliza de estacionamento.



Ainda durante a festa, o MOB Ceará foi informado que a unidade com carroceria Marcopolo Ideale, testada durante o evento foi adquirida pela Expresso Novo Maranguape, que deverá colocá-lo em operações brevemente, em seu serviço de fretamento. Outra novidade é que a Empresa Santa Maria, que atua no sistema urbano de Fortaleza, também adquiriu ônibus Volvo B270F, entretanto ainda não se sabe a quantidade ou a carroceria da(s) unidade(s) adquirida(s).


Marcado por diversas palestras que demonstravam as vantagens dos ônibus e caminhões Volvo, com seus aspectos e condições do consórcio, manutenção, suporte e pós venda, o evento também foi a oportunidade de realizar a entrega oficial de um Comil Svelto com Ar-condicionado para a Viação Santa Cecília, que foi testado e aprovado, encontrando-se atualmente em atividades nas linhas da empresa com o prefixo 36511.


Após o final do evento, a Apavel distribuiu alguns brindes, dentre eles, uma sacola contendo um boné e um chaveiro da Volvo.

O MOB Ceará agradece e parabeniza a toda equipe da Apavel pela realização de mais um luxuoso evento, que marca o segmento de transporte no Ceará.


Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Boa noite! Eu gostaria de comprar esse boné que aparece na imagem! Se alguém o tiver ainda e quiser me vender, ficaria grata! Obrigada!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال