MOB Ceará e Siará Grande realizam exposição de miniaturas no Ecopoint

Na última sexta-feira, 14 de Agosto, a Siará Grande realizou, em parceria com o MOB Ceará, uma exposição de miniaturas que marcou o encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) da empresa.

O evento contou com a presença de vários busólogos e colaboradores da empresa, além de uma equipe da TV Diário. Saiba mais:


Entre os dias 10 e 14, a SIPAT da Viação Siará Grande foi realizada, contando com várias palestras e dinâmicas relacionadas a qualidade da vida de seus colaboradores, que devem refletir em melhorias no cotidiano do trabalho.

Os momentos especiais ocorreram tanto na garagem da empresa, quanto no Terminal Conjunto Ceará, local de maior atuação da empresa desde sua fundação.

Com formato inédito, a empresa idealizou o fim do evento com a participação dos busólogos e suas miniaturas em um parque ambiental, para demonstrar a sua interação com a natureza. O parque escolhido foi o Ecopoint, em Fortaleza.

Durante todo o dia, os busólogos permaneceram na confraternização, que tinha o propósito de aproximar os colaboradores em um clima familiar, com vários instantes de discussões sobre a rotina e as possibilidades de melhoria do ambiente de trabalho.

Parte do evento foi acompanhado também pelo humorista Zeca Estrada, que, junto com sua equipe, entrevistou os integrantes do MOB Ceará, abordando vários temas ligados ao ônibus e a busologia.

Este foi mais um evento promovido pela Viação Siará Grande que busca a valorização de seus colaboradores, através dos constantes processos de reciclagem e da promoção da segurança e qualidade no trabalho.


Agradecimentos à Viação Siará Grande que, através da realização deste evento, reforçou os laços de parceria com o MOB Ceará, além de proporcionar um momento diferente, com clima descontraído e em contato com a natureza.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال