REDES:

_

Primeiro G8 da Princesa inicia as suas operações Os primeiros Volksbus Euro 6 de Fortaleza serão da São José Ranking: Mais veículos com ar-condicionado em operação no urbano Primeiros Mercedes-Benz OF-1726L são conferidos pelo MOB Ceará Transconquista adquire primeiro Ideale OH-1518 do Ceará

domingo, 26 de julho de 2015

Um Torino diferente na frota da São paulo

Na edição de hoje do MOB Ceará, você, nosso estimado leitor, vai conhecer um ônibus que veio de fábrica com uma configuração única no estado do Ceará.

O carro de prefixo 0332140 da Empresa São Paulo, sediada na cidade de Maranguape, opera no setor de fretamento e turismo da empresa. O ônibus faz o transporte de funcionários de uma empresa de confecção chamada Turma da Malha, que fica na região metropolitana.


O ônibus, que possui a carroceria Marcopolo Torino 2007 e chassi Mercedes-Benz OF-1418, é o único do estado do Ceará que veio de fábrica somente com uma porta de acesso aos passageiros, já que, atualmente, os outros ônibus com as mesmas características vieram de fábrica com duas ou três portas, e foram fechadas na própria empresa que os vendeu ou em oficinas especializadas na prestação deste serviço. Com essas características, a equipe MOB Ceará escolheu o carro 140 da Empresa São Paulo para ser o destaque de hoje. Confira mais fotos:


Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

eré disse...

Ótima matéria parabéns, vale ressaltar que esse carro também veio com janelas e poltronas tipo rodoviárias.

eré disse...
Este comentário foi removido pelo autor.