Viação Princesa lança nova identidade visual

Nesta ultima quinta-feira, dia 23, a Viação Princesa lançou sua nova identidade visual, num dia de muitos festejos e comemorações.
Os colaboradores da Viação Princesa foram recebidos com festa e presentinhos em comemoração ao Dia do Profissional do Transporte (25.7). A homenagem iniciou às 5h, momento em que muitos motoristas e cobradores se preparavam para pegar a estrada, em mais uma jornada de trabalho.
Nos brindes, a nova logomarca da empresa estampada com o Pássaro Azul. Alegria no rosto e energia redobrada pela sensação de reconhecimento. Foi assim até o fim do dia, às 17h, com direito a uma festa para todos os colaboradores, pelo dia especial, e para marcar o lançamento da nova logomarca.
As 16hrs, pontualmente, foi dado inicio ao festejo de apresentação de toda uma nova fase na empresa, onde a gestora de comunicação da Princesa, Camilla Gurgel, apresentou a logomarca e o novo site em que o pássaro azul ganha destaque, falou sobre a padronização das agências que já estão pintadas e receberão novas placas, informou sobre a importância deles apresentarem aos usuários a nova marca. “Nesse momento o nosso pássaro azul vai conviver ainda com o pássaro vermelho, pois a renovação da pintura da frota se dará aos poucos, à medida em que formos adquirindo novos ônibus e promovendo a nossa renovação anual da frota.”
De acordo com a responsável pela comunicação, o novo pássaro é inspirado na arte oriental de fazer múltiplas dobras em papel, conhecida como origami, e que remete à qualidades como disciplina, concentração e precisão, que precisam estar sempre presentes na rotina de quem transporta vidas. “Por outro lado, esse pássaro azul só existe pela união de todos esses  triângulos. Ou seja, a Viação Princesa só existe pela união de nossos Colaboradores, agentes, parceiros e dos nossos passageiros, que estão nos 53 Municípios em que atuamos,”destacou Gurgel.
Em seguida, os diretores da empresa Francisco Feitosa, Idemar Citó e Mario Albuquerque deram seus discursos acerca dessa nova fase que a viação seguirá, onde a cada dia mostrará mais qualidade, conforto e segurança aos seus usuários.
Logo após, foi apresentado o novo layout que a frota passará a apresentar nas estradas assim como também o novo fardamento de seus colaboradores, seguido de um recheado coffee break.

A pintura que foi desenvolvida por Jorge Andrade, foi experimentada em um dos ônibus da empresa, porém, foram mudados alguns detalhes até chegar ao layout oficial, a qual os dois novos veículos receberam.

De acordo com a empresa, os novos ônibus começarão a circular pelas estradas a partir da próxima terça-feira, dia 28, com horários ainda a serem definidos.
Fonte: Viação Princesa / MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال