MOB Ceará e MRW Tur realizam passeio de busólogos

Na manhã do sábado, 16 de Maio, os busólogos do MOB Ceará puderam participar de uma experiência que proporcionou várias demonstrações de amizade, alegria e descontração. Neste dia, foi realizado um passeio a bordo de um ônibus da MRW Tur, que os levou para o Porto das Dunas, em Aquiraz.


A concentração dos ansiosos participantes começou por volta das 8h30, nas proximidades da Igreja de Fátima, na Avenida 13 de Maio, e o clima era de entusiasmo com o que estava por vir, pois este formato de reunião de busólogos ainda é incomum no Ceará.

Pouco depois que os primeiros membros se reuniram no local, o ônibus da empresa chegou para realizar o traslado inicial dos busólogos, e ali mesmo começaram as primeiras sessões de fotografias, com a mesma serenidade e tranquilidade que marcou todo o evento.


O passeio começou oficialmente com o transporte dos entusiastas até a sede da MRW Tur, no bairro Vila União.

O ônibus oficial dos busólogos no dia foi o 2342105,  um belíssimo Busscar El Buss equipado com Ar-condicionado, frigobar, banheiro e sistema de TV e DVD à bordo. No interior do confortável veículo, os busólogos puderam ter uma ideia inicial do evento e das surpresas que seriam reveladas a seguir.

Na garagem da empresa, todos os ônibus foram fotografados com detalhes, haviam rodas de conversa entre os busólogos, que discutiam sobre o modelo favorito da empresa e sobre as curiosidades de cada um dos outros modelos presentes na empresa.


Após várias sessões de fotografias, os convidados se dirigiram mais uma vez ao 105, para pegar a estrada rumo ao Beach Park. O passeio foi bastante entrosado e os busólogos curtiram a viagem apreciando os ônibus que passavam nas ruas. Neste momento, mais um click era sempre bem vindo.


O ponto alto do passeio foi a chegada no Beach Park, onde os busólogos puderam se deleitar com uma grande variedade de ônibus de turismo, que estavam estacionados à serviço dos usuários do parque.

Em seguida, uma parada para um lanche fornecido pela empresa, que se encontrava no veículo. O calor intenso do horário era amenizado pelos refrigerantes que estavam guardados no frigobar do bem equipado El Buss da MRW Tur. Alguns doces também completaram o coffee-break.

Recarregadas as baterias, os busólogos se dirigiram às instalações do parque, com o mesmo animado clima do início do passeio, e que representou um momento de maior aproximação e interação entre os busólogos, que discutiam sobre os ônibus vistos no dia.


O relógio já apontava mais de meio dia, o que denunciava que o passeio estava em seus momentos finais, e mais uma vez os busólogos se dirigiram ao 105. Mas antes, foram entregues alguns brindes, também fornecidos pela empresa.


Os convidados pegaram a estrada em direção à Fortaleza com a sensação de missão cumprida, com o prazer de rever vários amigos em um mesmo ambiente e compartilhando os seus momentos de alegria.

O vídeo a seguir traduz, em movimento, um pouco do que foi visto no passeio, com o olhar dos busólogos do MOB Ceará. Clique e confira:
 


Inovação, descontração, alegria, surpresa: Estas são palavras que podem resumir um pouco do que foi o passeio realizado pelo MOB Ceará em parceria com a MRW Tur. Foi mais uma oportunidade de reunir amigos que se unem em um mesmo propósito: A paixão pelo ônibus.

A Equipe MOB Ceará agradece à MRW Turismo, por proporcionar uma manhã de lazer aos apaixonados pelo ônibus.


Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Eita ma que coisa maravilhosa, que fotos lindas, fico feliz que a busólogo daí (Fortaleza) esteja firme e forte.

    Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, na verdade todos nós nordestinos ou brasileiros estamos a cada dia mais fortes e firmes, pois em cada ponto do país a divulgação está sendo feita. Valeu parceiro Busão de Natal

    ResponderExcluir
  3. a melhor visita que ja participei no MOB. Show!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, parabéns ao MOB e à empresa MRW TUR, pela parceria!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال