Desde que a família Azevedo iniciou suas atividades no transporte urbano de Fortaleza, as compras da empresa sempre foram bastante variadas, tanto em modelo de chassis quanto ao modelo da carroceria.
No histórico da empresa, que iniciou em 1946 através de seu fundador Manoel Ferreira Azevedo, a Expresso Timbira já possuiu, no setor urbano, veículos de diversas encarroçadoras tais como: Thamco, Caio, Ciferal, Marcopolo, Busscar, Mercedes-Benz, Comil, Engerauto, Neobus e Mascarello, sendo que esta última é a preferência atual na hora das compras da empresa.
Em 2010, a Viação Timbira, que possuía o mesmo CNPJ da atual Santa Cecília, adquiriu 5 unidades do modelo Thunder+ da encarroçadora Neobus, que possuem o chassi Mercedes-Benz LO-915 e ganharam os prefixos 36001 ao 36005. Os ônibus foram escalados nas linhas 215-Autran Nunes, 216-Antônio Bezerra/Terminal e 303-Igreja São Raimundo, sendo que, até o momento, esse foi o único pedido feito pela empresa para a fabricante Neobus, marca esta que apresenta, desde o ano de 2008, um grande crescimento no número de veículos emplacados na capital cearense.
Dos cinco micro ônibus que foram adquiridos, um deles, cujo prefixo era 36005, já foi vendido, e se encontra na empresa Expresso Novo Maranguape operando em linhas municipais da cidade de Maranguape, enquanto os demais ainda operam na Viação Santa Cecília, rodando nas linhas 061-Linha Central e 217-Estação Pio Saraiva II.