Os primeiros ônibus convencional do ano a vir com ar condicionado


A capital cearense começa a dar seus primeiro passos rumo a transformação do sistema de transporte urbano de Fortaleza.

Após a revelação dos oito ônibus articulados que deverão operar nas próximas semanas no BRT Expresso Fortaleza, começam a surgir as primeiras imagens dos ônibus comuns equipados com Ar-condicionado, equipamento obrigatório para as aquisições feitas a partir do fim do ano 2014. 

A primeiro ônibus com o equipamento a ter sua imagem divulgada pertence a São José Transporte Urbano, e possui um misto de detalhes semelhantes aos urbanos já existentes, com alguns toques de superioridade. Serão 10 unidades para este primeiro momento.

O ônibus, equipado com carroceria Neobus Mega Plus e chassi Mercedes-Benz OF-1519, possui janelas padrão metropolitano, ou seja, não possui a barra horizontal que divide a janela em uma porcão superior e inferior. Outro diferencial do modelo em relação aos ônibus que atualmente circulam nas ruas de Fortaleza é o vistoso arco na traseira, que sinaliza a mudança da pintura para os ônibus com Ar-condicionado. A Viação Urbana também já encomendou o seu primeiro ônibus convencional semi pesado a vir com ar condicionado, o veículo deve chegar muito breve e o MOB Ceará fez uma imagem ilustrativa afim de fazer você imaginar como o 30417 deve vir.


Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. imaginem esse onibus em operação. bom era ver outras empresas já em 2014 com esse equipamento nos onibus.
    excelente materia.

    ResponderExcluir
  2. será como ficaria o apache vip 4 nesta pintura?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال