Renovação 2014 em algumas empresas de Fortaleza

Já estão prontos no pátio da encarroçadora Marcopolo, algumas unidades do modelo New Torino que farão parte da renovação de frota das empresas Via Urbana e Dragão do Mar.

Os novos veículos possuem motorização Mercedes Benz OF-1519, 3 portas e o modelo mais comentado no ano pelos busólogos brasileiros. Na Dragão do Mar, que é a quinta maior empresa do sistema, o veículo fotografado foi o 42405, que possui configurações semelhantes aos veículos da Viação Fortaleza, que estão operando já há alguns dias no SIT-For, ele junto dos demais ônibus, devem retirar de circulação alguns veículos de ano 2006 e 2007 que a empresa disponibilizou a venda.

A Viação Urbana, revelou ao MOB Ceará durante o último evento realizado no mês passado, que seriam 16 veículos novos para este primeiro momento, e que estaria estudando a possibilidade de retirar os micrões das suas respectivas linhas e colocar ônibus maiores, com isso, deve se retirar de frota os veículos mais velhos como os de prefixos 30627 ao 30630 e os de ano 2007.


E na fábrica da Mascarello, já foi flagrado um dos veículos que estavam em linha de produção há 3 dias, em que o blog MOB Ceará anunciou, o veículo fotografado foi o de prefixo 36414. Possivelmente a Viação Santa Cecília será a primeira empresa do sistema a trazer o mais novo modelo da Mascarello, o Gran Via Midi 2014.




Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. não queria que meu comentário fosse publicado mas através dos post que vcs publicam confirmar se a via metro encomendou ônibus svelto e se a viação fortaleza trazera mais ônibus de 2 duas portas e se a 35 encomendou mais ônibus através destas e outras duvidas vcs informassem num único post

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال