Empresa São Benedito adquire 20 Torinos 2012

A tradicional empresa São Benedito, que atua no sistema metropolitano, interestadual e turismo há mais de 52 anos, adquiriu  20 unidades do Marcopolo Torino com chassi Mercedes Benz OF-1722 para operar nas linhas do setor metropolitano, deste total, já estão na garagem 11 veículos.

A empresa que é considerada uma das maiores do transporte cearense, possuindo mais de 100 ônibus em operação, recebeu os representantes do MOB Ceará pela primeira vez em sua sede que fica no bairro Piedade, bem próximo a avenida Pontes Vieira.

Os carros são oriundos do estado do Rio de Janeiro da empresa Nossa Senhora da Penha, e possuem apenas dois anos de uso, duas portas, assentos muito confortáveis e devem substituir os veículos da empresa que possuem ano de fabricação 2008 para baixo, com variados chassis, carros estes que a São Benedito inclusive já disponibilizou para venda em alguns sites comerciais.


A compra inteligente da empresa, fará com que os custos com o aditivo Arla 32, sejam minimizados, pois alguns dos novos sistemas de motorização Euro V, utilizam a fórmula e com isso mensalmente pesa no bolso das empresas bem mais do que o sistema Euro III, na qual foi fabricado até o final de 2011. Os chassis dos novos carros da São Benedito dispensam o uso do aditivo e fez com que a empresa mantivesse um carro com a qualidade Mercedes Benz e o mínimo de custo possível. Confira uma matéria explicando as diferenças dos sistemas Euro V entre algumas montadoras clicando aqui:


O MOB Ceará deseja os parabéns para a Empresa São Benedito pela aquisição e espera que venham mais novidades a cada ano, para o bem estar dos usuários e para alegria dos amantes por ônibus do Ceará.
Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Isto é mil vezes melhor do que adquirir ônibus novos com assentos DUROS! Fica aí o exemplo para as empresas urbanas de Fortaleza fazem o mesmo!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال