São José recebe 5 Neobus Mega Plus com chassi Mercedes Benz

Chegaram ontem na garagem da São José Transporte Urbano, cinco Neobus Mega Plus com chassi Mercedes Benz OF-1519, confira.

Os novos veículos chegaram na tarde desta terça-feira, e os busólogos do MOB Ceará foram conferir de perto esta grande novidade, pois eles são os primeiros Neobus Mega Plus encarroçados com chassi Mercedes Benz do setor urbano de Fortaleza, visto que no Ceará, somente a Via Metro possui o modelo com chassi Mercedes Benz.




Os prefixos dos carros que chegaram são os seguintes: 12431, 12433, 12434, 12435, 12439 e devem retirar de circulação, os veículos leves que possuem de 9 a 10 anos de uso na frota da empresa. 


A última vez em que a São José comprou carros com essa motorização leve da Mercedes Benz foi no ano passado, visto que neste ano a empresa havia recebido apenas veículos da marca Volkswagen.



A São José possui 247 veículos em operação, e desde 2010, após a fusão da Viação Via Máxima, ganhou ainda mais destaque no transporte local, ocupando a vaga da segunda maior empresa de ônibus do sistema, sua frota possui idade média de 3,8 anos, além disso, o grupo possui uma das maiores empresas de fretamento do Ceará, a famosa Fretar

Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Piso em taraflex e assentos com almofadas. É por isto que a São José até o momento, é a que melhor empresa que renova sua frota. Enquanto que outras, só oferecem piso encapado e algumas nem isto!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال