Visita de Aniversário MOB Ceará/Via Urbana

Na próxima terça-feira, 01 de Julho de 2014, a Via Urbana estará completando 18 anos de operações e você busólogo do MOB Ceará será convidado para comemorar a sua "maioridade". A visita ocorrerá às 13 horas da referida data.


Fundada em 1996, a Viação Urbana é referência quando se fala em serviço e premiações, além de ser uma das grandes parceiras dos busólogos, reconhecendo o crescimento e o profissionalismo dos amantes do ônibus.

A empresa é colecionadora de diversos prêmios ligados à qualidade de gestão, e projetos sociais. Entre eles, destacam-se o Prêmio Cearense de Melhoria da Qualidade do Ar (EconomizAR), em 2003; Prêmio Delmiro Gouveia em 2006 e Prêmio ANTP de Qualidade em 2009 e 2011.

Em 2013, a Via Urbana ganhou o Prêmio “Melhores empresas para trabalhar no Ceará - Great Place To Work”, figurando no ranking das 40 melhores empresas no quesito do título. A pesquisa é realizada pelo GPTW em parceria com o Jornal O Povo.

Se você, amigo busólogo membro da Equipe MOB Ceará, deseja participar desta experiência, envie já sua inscrição para [email protected] e aguarde a sua confirmação e orientações por email.


As vagas são limitadas, então será dada preferência para os membros que já fizeram o cadastro dos busólogos do MOB Ceará. Se você já for cadastrado, envie um email com a frase "Visita de Aniversário MOB Ceará/Via Urbana". Se você ainda não fez seu cadastro, envie email com os seguintes dados:
- Nome completo;
- Bairro onde mora;
- Telefone para contato.

Seja bem vindo e curta a festa com o MOB Ceará!

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال