Mini Paixão: Vitória 270

Esta edição do MOB Ceará mostra a "Mini Paixão" do busólogo Wenderson Soares, que retrata um dos modelos de sua empresa favorita: A Empresa Vitória de Caucaia.


No último mês de Abril, a Empresa Vitória recebeu, em sua sede, as  primeiras unidades do mais novo modelo urbano da encarroçadora Marcopolo, chamado pela marca por "New Torino".

A empresa partiu na frente, ao ser a primeira empresa do Norte e Nordeste a adquirir edição 2014 do Torino, recebendo, na sua garagem, inicialmente dois veículos de um lote total de 20, equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro 5.



Wenderson Soares relata que voltou a colecionar miniaturas após ver a grande novidade da empresa que tanto ama: "Assim como ela foi a primeira a trazer este novo modelo para nossa região, eu também estou tendo o privilégio de ser o primeiro a possuir uma miniatura do novo Torino da Empresa Vitória".

Confira abaixo algumas imagens da miniatura de Wenderson:

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. ESSA MINIATURA FOI FEITA PELO SÉRGIO DE CAUCAIA(SERBUS) EU TENHO 3 MINIATURAS... UM APACHE VIP II,UM TORINO G7 1721 BT 5,E UM TORINO 1418. TBM ESTOU COLECIONANDO,POIS SOU APAIXONADO POR ÔNIBUS...

    ResponderExcluir
  2. Qui mineatura feia do carálio! tinha q ser bozos :g

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال