Destaques do Mês: Novembro de 2013

As principais noticias no mundo do transporte Cearense que aconteceu em Novembro, você vai saber hoje no ''Destaques do mês''.

Viação Urbana adquire mais novidades

O começo do mês foi marcado por muitas renovações de frota, e a Via Urbana foi uma das empresas que fizeram parte deste processo, e adquiriu mais Torinos com chassi Mercedes Benz.

Scania F-250 HB inicia operações pela Fretcar

 

Após quase um mês sob a responsabilidade da Fretcar, o ônibus, que possui uma carroceria Neobus Mega, finalmente iniciou suas operações, na  linha 041 - Parangaba/ Oliveira Paiva/ Papicu. A empresa também testou o veículo em linhas como a 369-Parque Presidente Vargas.

Viação Fortaleza adquire mais ônibus e micro ônibus.


A Viação Fortaleza recebeu, nos últimos dias do mês de Novembro, mais 14 ônibus 0km, que darão continuidade à política de renovação da frota da empresa no ano de 2013.

A Equipe MOB Ceará visitou as instalações da Viação Fortaleza, mais conhecida pelo código operacional do SIT "02", e, por consequência, apresentou a você, as recentes atualizações sobre a frota da empresa. Confira:

 


Viação Penha faz a maior renovação de todos os tempos

 

A Viação Penha, empresa Maranguapense que possui mais de 50 anos de atuação no transporte, recebeu 9 Mascarellos Gran Via Midi encarroçados sob chassi OF-1721 da Mercedes Benz. Os veículos foram motivos de festa na cidade.

 

Vega inicia testes no OF-1724 da Mercedes Benz.


A Vega iniciou  a fase de testes do Mercedes Benz OF-1724  que está em Fortaleza há algum tempo, o veículo estava anteriormente na São José Transporte Urbano, sob prefixo 12264.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال