Vega receberá os busólogos do MOB Ceará

No fim do ano de 2013, o MOB Ceará está promovendo mais uma visita de busólogos a uma empresa de ônibus. Desta vez, o encontro será realizado na garagem da Vega Transportes, no bairro Jacarecanga, no próximo dia 27 de Dezembro, às 8h da manhã.


Contando com 280 ônibus em operação regular, a Vega é atualmente a maior empresa do segmento urbano de Fortaleza, somando a frota da garagem da Jacarecanga e a da Messejana.
Foi criada no dia 9 de Fevereiro de 2002, originada da Rota Sol, com frota inicial de 50 ônibus operantes.

A Vega é tem em sua história a marca da maior aquisição de ônibus em um mesmo ano. Por duas vezes consecutivas, em 2011 e em 2012, a empresa adquiriu um total de 55 ônibus para cada ano. Estas duas renovações ultrapassaram o recorde anterior, que pertencia a atual Viação Santa Cecília, que em 2009 adquiriu 50 ônibus.


Com a realização desta visita, a Vega confirma seu respaldo para com todos os busólogos, e o MOB Ceará manifesta as boas expectativas para esta visita, que grandes possibilidades de conhecimento e descontração.

O MOB Ceará convida os busólogos a participar desta experiência, na qual todos vão poder estar um pouco mais perto do ônibus, em todos os sentidos.



Se você deseja participar do mais recente evento promovido pelo MOB Ceará, envie um email para [email protected] com o assunto "Visita MOB Ceará/Vega", com os seguintes dados:
- Nome Completo
- Telefone para Contato
- RG
- CPF
As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas, portanto garanta já a sua!!

Até a próxima!

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال