Quem leva os jogadores do Timão é a Iveco

Estendendo sua parceria com um dos clubes mais populares do planeta e usando a Internet para realizar uma ação que reúne uma paixão incondicional: a da Fiel Torcida pelo seu Timão, a Iveco volta a apoiar o Corinthians. Na primeira quinzena de julho, a montadora entregará o novo “Mosqueteiro”, o ônibus responsável pelo transporte do time principal do Sport Club Corinthians Paulista, e dará início a uma campanha digital que promete movimentar milhões de torcedores por meio de sua página no Facebook.

3105-Iveco-Timão
Desenho mostrando como ficaria o veículo na pintura vencedora


O ‘Mosqueteiro’ será entregue primeiramente ao clube em branco, e irá rodar pelas ruas de São Paulo com adesivos de frases que convocam os torcedores a votar na escolha do novo visual. Na página do Facebook da Iveco, estarão disponíveis duas sugestões de layouts para o veículo e a opção mais votada entre os dias 1º e 15 de junho será a escolhida para adesivar em definitivo o novo ônibus do Timão.

“Esperamos uma grande participação da Nação Alvinegra, pois a torcida do Corinthians é muito efetiva nas ações voltadas ao seu clube de coração, principalmente aquelas promovidas por meio das redes sociais. Isso sem contar com o forte vínculo já estabelecido entre torcedores e a Iveco em função da conquista da Copa Libertadores 2012”, diz Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco Latin America.
O chassi do ônibus é um modelo Iveco Eurorider, que traz motor traseiro e foi apresentado no Brasil durante a FetransRio 2012, feira do setor de ônibus realizada no Rio de Janeiro. O chassi recebeu a carroçaria New Road N10, da empresa Neobus. A qualidade da linha de ônibus Iveco já conquistou até a seleção italiana de futebol, que utiliza um chassi modelo Magelys para seus deslocamentos.



Fonte: Blog Iveco

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال