Chega em Maranguape a nova aquisição da São Paulo

Acaba de chegar à sede da São Paulo, em Maranguape, a mais nova aquisição da empresa: o ônibus de número 073.


Conforme informado pelo MOB Ceará no último dia 28 de Abril, o ônibus possui um chassi Mercedes-Benz OF-1519, com a tecnologia de redução de poluentes Euro 5, além da carroceria Marcopolo Torino, fabricada na cidade fluminense de Duque de Caxias.

A Equipe MOB Ceará visitou a garagem e conferiu de perto a novidade.

Veja algumas imagens registradas na Empresa:




Um grande destaque do veículo é o sistema de monitores instalados no veículo. São dois monitores que o ônibus possui - um na frente e outro na traseira do veículo, que têm a proposta de proporcionar entretenimento aos passageiros durante as viagens, exibindo filmes ou música em dvd.


Outra medida de conforto utilizada pela empresa em seu novo veículo, é a adoção das poltronas City Confort - opção de assento disponibilizado pela Marcopolo que possui a espuma do encosto mais envolvente, além de dispor também do encosto de cabeça.

Com estas medidas, a Empresa São Paulo garante um maior conforto para o passageiro durante as viagens mais longas.


Este não é o primeiro veículo com a tecnologia Euro 5 adquirido pela Empresa São Paulo, e sim o quarto de toda a frota, e o segundo do segmento urbano. O primeiro Euro 5 foi o urbano 072, com chassi OF-1721, seguido do micro ônibus de fretamento 260.


Depois, veio a Sprinter de fretamento com o número 010, seguido do urbano 073 - o primeiro OF-1519 da empresa.



A Equipe MOB Ceará agradece a todo o pessoal da Empresa São Paulo, em especial ao Sr. Braga, que recebeu os membros do grupo com bastante simpatia e cordialidade.


Da esquerda para a direita:
Ismael Bernardino; Sr. Anastácio Braga; Peterson Pedrosa; Robert Sara; Jaziel Lima

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Meus parabéns a empresa São Paulo pela a nova aquisição e a esta galera da Mob Ceará pela a cobertura. Muito bonito as fotos, adorei a bancada, nunca tinha visto coisa parecida.

    Na matéria a empresa demonstrou preocupação com os usuários, focando sempre no conforto e segurança dos seus clientes. Desse jeito, a empresa trabalha tenho uma visão para frente, pois conquistará novos clientes com todo esse conforto no qual este ônibus proporciona.

    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns quem sabe em 2018 possa participar dessa empresa,realizando um sonho de criança e de meu pai....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال