Linha do dia: 376- Santa Cecília 2


Na edição de hoje abordaremos a linha 376-Santa Cecília-II, que é operada pela Fretcar.


A linha 376-Santa Cecília II faz o transporte dos usuários que residem no grande Bom Jardim, nas proximidades do Parque Santo Amaro;Sua rota é cheia de altos e baixos, principalmente na rua Bom Jesus: O veículo no sentido IDA necessita de explorar principalmente suas marchas de força (1ª 2ª e 3ª), pois  devido as paradas serem próximas das outras e somando ao fato de ser uma grande subida, não se pode ter uma velocidade maior que 35km/h. Ao sair da Rua Bom Jesus, a linha dobra a direita e segue até a antiga praça do Parque Santo Amaro, e logo segue ao terminal do Siqueira trafegando pela Avenida Osório de Paiva. Acompanhe o itinerário vigente:

Mapa do Itinerário


Ha muitos anos, a linha 376 possui a mesma quantidade de veículos, dos 5 veículos 3 rodam direto e 2 recolhem, ou seja, em horários de menor tráfego de pessoas, a linha pode chegar a demorar 13 minutos; Vale ressaltar que as linhas 366, 386, 388 e 393 já ajudam muito em certos pontos da rota, pois dependendo do ponto, o passageiro tem a opção de escolha para se locomover. Acompanhe mais informações:



Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Tenho vontade de conhecer essas linhas que rodam o Grande Bom Jardim, mas muita gente fala que é perigoso ir sozinho.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال