REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 9 de junho de 2012

Linha facilitará ligação do bairro Luciano Cavalcante ao Terminal do Papicu

Visando facilitar o acesso do bairro Luciano Cavalcante ao Terminal do Papicu, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que a partir do dia 18 de junho a linha (835) Defensoria/Papicu/Via Câmara iniciará operação. O principal objetivo é melhorar o atendimento dos usuários de ônibus ofertando mais uma opção de ligação entre a Câmara Municipal de Fortaleza, a Defensoria Pública Geral do Estado e o Terminal do Papicu.
A linha, que será monitorada em tempo real através do Sistema de Posicionamento Global (GPS), funcionará nos dias úteis, de 7 às 19h30. Os pontos pelos quais irá passar são as vias Engenheiro Santana Júnior e Rogaciano Leite, Terminal do Papicu, Câmara Municipal, Defensoria Pública e Cj. das Pioneiras.

Essa opção de deslocamento será informada à população por meio de informativos veiculados nos ônibus. Em casos de dúvidas e para maiores esclarecimentos, agentes operacionais da Etufor estarão à disposição nos terminais de integração.
Fonte: Etufor
Foto: MOB Ceará 

0 comentários: