REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 9 de junho de 2012

Linha facilitará ligação do bairro Luciano Cavalcante ao Terminal do Papicu

Visando facilitar o acesso do bairro Luciano Cavalcante ao Terminal do Papicu, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que a partir do dia 18 de junho a linha (835) Defensoria/Papicu/Via Câmara iniciará operação. O principal objetivo é melhorar o atendimento dos usuários de ônibus ofertando mais uma opção de ligação entre a Câmara Municipal de Fortaleza, a Defensoria Pública Geral do Estado e o Terminal do Papicu.
A linha, que será monitorada em tempo real através do Sistema de Posicionamento Global (GPS), funcionará nos dias úteis, de 7 às 19h30. Os pontos pelos quais irá passar são as vias Engenheiro Santana Júnior e Rogaciano Leite, Terminal do Papicu, Câmara Municipal, Defensoria Pública e Cj. das Pioneiras.

Essa opção de deslocamento será informada à população por meio de informativos veiculados nos ônibus. Em casos de dúvidas e para maiores esclarecimentos, agentes operacionais da Etufor estarão à disposição nos terminais de integração.
Fonte: Etufor
Foto: MOB Ceará 

0 comentários: