REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 26 de maio de 2012

Via Metro inicia atividades na linha Itapebussu/Fortaleza

A Via Metro começou definitivamente a operar a linha de Itapebussu X Fortaleza, desde o dia 22/05, que a empresa marcou presença na linha, garantindo sua participação junto com a Fretcar que tinha assumido no último dia 18/04, o itinerário que pertencia à Autoviária Maranguape.

Segundo informações, serão cinco tabelas da Via Metro ao todo e cinco para Fretcar, porém inicialmente a Via Metro começou suas atividades em apenas algumas tabelas, devido a empresa estar esperando a chegada de mais ônibus para completar a frota e assumir as outras restantes.

A Autoviária Maranguape operava na linha de Itapebussu com dez tabelas, agora segundo informações a empresa irá operar apenas em linhas municipais, porém no momento a empresa ainda continua operando na linha Itapebussú/Fortaleza.
Fonte: MOB Ceará
Foto: Acervo MOB Ceará

1 comentários:

eré disse...

Deveriam ter feito uma licitação para apenas uma empresa operar nessa linha primeiro apareceu a fretcar e depois veio a via metro? ai tem