MOB Ceará marca presença em evento no Parque do Cocó


Mais uma vez alguns membros da equipe MOB Ceará, estiveram presentes em mais um evento ocorrido na cidade, desta vez o evento que trouxe o Apóstolo Valdemiro Santiago à Fortaleza. O evento aconteceu no parque do Cocó e reuniu milhares de fiéis, vindos dos diversos bairros de Fortaleza, inclusive outros vindos de cidades do interior de Ceará e até de outros estados vizinhos.

Na oportunidade compareceram para clicar os busólogos Narcísio Santos, Diego de Sousa, Peterson Pedrosa, Davidson Gomes, Flávio Eduardo, Rodrigo Emanuel e Jardel Machado. 

O grupo se reuniu no terminal de Messejana onde clicou alguns ônibus, então seguiram na linha 068-Messejana/Papicu via Cambeba, para o local do evento, onde ao chegar já foram surpreendidos por vários e vários ônibus já estacionados.

Clique para ampliar

Ao inicio da caminhada entre os ônibus estacionados, foram encontrados os mais diversos modelos urbanos e rodoviários, entre eles se destacavam muitos do interior do estado com vários códigos DETRAN, que nos eram desconhecidos. 

Clique para ampliar

Mas também havia destaque para muitos carros que já pertenceram ao SIT e já foram desativados e consequentemente vendidos.


Clique para ampliar

Outros destaques foram para os ônibus oriundos de Minas Gerais, que de uns tempos pra cá tem virado febre entre as pequenas empresas de turismo do Ceará. A maioria rodava em empresas da capital Belo Horizonte, e o modelo mais encontrado foi o Busscar Urbanus.

Clique para ampliar


Durante toda a caçada foram contabilizados mais de 200 ônibus, provando mais uma vez que estes eventos é sempre o melhor lugar para fotografar ônibus dos mais variados modelos, ao final todos fizeram pose para uma foto.

Em pé: Rodrigo Emanuel, Jardel Machado, Peterson Pedrosa e Diego Sousa
Agachados: Flávio Eduardo e Davidson Gomes
 
Fonte: MOB Ceará
Fotos: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال