Empresa Cearense com mais renovação de frota


Mais uma vez o MOB Ceará, corre atrás da noticia e conseguiu com exclusividade imagens dos novos veículos adquiridos pela empresa Cearense. Desta vez a empresa renova a frota com mais 3 Marcopolo Torino equipados com chassí Mercedes-Benz OF-1722.

Os novos carros foram numerados de 43230, 43280 e 43290.

Os novos carros já estão na garagem e aguardam o emplacamento para a vistoria na Etufor, mas antes de iniciar as suas operações ainda vão fazer uma viagem a Canindé, para receber as bençãos de São Francisco de Canindé, o que deve ser feito em breve. O ato religioso é uma tradição e acontece sempre que chega algum carro novo na empresa.


Alguns detalhes chamam atenção nestes novos carros, as lanternas dos piscas são em LED e deixaram o carro com um charme a mais, já as caixas internas são nas cores pretas e acentuaram ainda mais o charme do Torino.

Desde o ano de 2010 que a Cearense vem adquirindo modelos zero km da encarroçadora Marcopolo, naquele ano foram compradas 5 unidades com o chassi MBB OF-1418, já no ano de 2011 foram comprados 7 unidades, sendo 4 unidades com chassi MBB OF-1418 e 3 sob o chassi MBB OF-1722.

Nós do MOB Ceará agradecemos a Empresa Cearense e desejamos muita longevidade, e que muito mais destes venham para incrementar a frota. 


Fonte: MOB Ceará
Fotos: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال