Ônibus da Record vai cruzar o Brasil atrás dos nossos heróis olímpicos

Como e de onde surgem os superatletas? É para responder a esta pergunta que a Record preparou uma supresa para os fãs de esportes. Um ônibus vermelho de dois andares, inspirado no famoso transporte urbano da cidade sede da Olimpíada de 2012 cruzará o país contando histórias dos brasileiros que irão representar nosso País em Londres.

Ônibus olímpico da Record vai percorrer mais de 12 mil quilômetros pelo País

As estrelas brasileiras serão convidadas ainda  para participar de trechos da viagem ou locais em que o ônibus da Record irá parar. O ônibus vai mostrar como o Brasil está se preparando para participar e acompanhar os Jogos Olímpicos com uma grande viagem, que terá início em Porto Alegre e final em Brasília. 

Serão percorridos mais de 12 mil quilômetros visitando as cinco as regiões brasileiras e as principais capitais, começando por São Paulo. A viagem seguirá ainda por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Belém e Brasília.

Serão ao menos oito participações ao vivo de Ana Paula Padrão no Jornal da Record. Ela irá ancorar uma cobertura especial em São Paulo e mais sete capitais brasileiras.
 
O projeto do ônibus olímpico prevê ainda a realização de eventos esportivos nas capitais ao longo do dia, além de encontros dos atletas e comentaristas com jovens em laboratórios de esportes para mostrar como se fabrica um campeão.

O ônibus irá contar com uma ilha de edição-não linear e um set de gravação interno, bem como câmeras portáteis no interior e no exterior. Arrume suas malas, prepare-se e embarque nessa grande viagem com o ônibus olímpico da Rede Record. Ela vale ouro.

Fonte: Record
Foto: Record divulgação
Vídeo: R7

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال