Etufor garante frota de ônibus circulando na noite do Réveillon

Diante da ameaça de paralisação por parte dos motoristas e cobradores de ônibus nesta sexta-feira, 30, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) diz assegurar à população que o serviço de ônibus permanece sem alterações no Réveillon.

“O efetivo escalado e a programação não serão alterados”, afirma a Prefeitura, que diz não acreditar na adesão da greve e afirma: “haverá uma segurança maior, porque a Força Nacional vem a Fortaleza. Nós asseguramos a integridade e a segurança dos trabalhadores”. 
A Prefeitura lembra ainda que se fosse deflagrada uma greve, teria de ser comunicada com 72h de antecedência, o que tornaria abusivo o comportamento dos profissionais, caso adotem a paralisação. 
Motoristas de ônibus ameaçam paralisação na noite de Réveillon

Depois de deflagrada a greve dos Policiais Militares e Bombeiros, os motoristas, cobradores e fiscais de ônibus ameaçaram cruzar os braços, na tarde desta sexta-feira, 30. De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro/CE), Domingo Neto, a paralisação poderá acontecer na noite deste sábado, 31, no Réveillon.

Domingo diz que haverá uma reunião às 18h desta sexta para decidir a posição da categoria. “Não vamos ficar à mercê da bandidagem”, desabafa.

Domingo considera que no dia a dia, os profissionais vivem inseguros e que, com a greve dos PMs, isto será intensificado. “Imagine sem ter policial na rua! É quase certo a gente parar amanhã (dia 31) à noite”.  

Fonte: O Povo
Foto: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال