Barbalha ganha mais dois ônibus dos programa caminhos da escola

O Município de Barbalha acaba de adquirir mais dois ônibus novos para integrar a frota do transporte escolar do município, num total de cinco veículos adquiridos junto ao Ministério da Educação, através do Programa do Governo Federal “A Caminho da Escola”.


Marcopolo Senior Midi com motor Volks-15-190
Cada um dos ônibus tem a capacidade de transportar 60 e 48 alunos, respectivamente. Essa é mais uma ação de valorização da Educação no município, através do Governo Municipal. “Estamos cumprindo com nossos compromissos assumidos e nossas metas que foram traçadas para uma Educação de qualidade para os barbalhenses. É o que pretendemos: continuar trabalhando e valorizando a Educação para todos os estudantes da rede municipal de ensino”, disse o prefeito José Leite. 


Os dois ônibus chegaram na quinta-feira (30/06) e já estão à disposição da Secretaria de Educação do Município. De acordo com o prefeito José Leite, esse tipo de investimento tem grande importância. “O transporte escolar do nosso município precisa cada vez mais ser ampliado. Temos uma extensão viária muito grande no município de Barbalha, principalmente na zona rural”, disse o prefeito José Leite afirma, ainda, que muito mais será feito na Educação, uma educação de qualidade e segura para todos.


Fonte: MOB CEARÁ/Prefeitura de Barbalha
Fotos: secretária de educação de Barbalha

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال