REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 14 de junho de 2011

Marcopolo fornecerá ônibus para as seleções que disputarpa a Copa América 2011 de Futebol

 
Paradiso 1800 Double Decker é o modelo escolhido para o transporte
 
A Marcopolo será a fornecedora dos ônibus que farão o transporte de todas as seleções que disputarão a Copa América de Futebol 2011, que acontecerá de 1º a 24 de julho, na Argentina. Adquiridos pela Flecha Bus, tradicional cliente da fabricante gaúcha, são 15 veículos do modelo Paradiso 1800 Double Decker.
 
Para Paulo Andrade, diretor de Operações Comerciais Mercado Américas, este fornecimento demonstra a forte presença dos ônibus Marcopolo, sobretudo na América Latina, e a ótima parceria da empresa com a Confederação Sul-americana de Futebol. "Esta é a terceira vez que a Marcopolo é escolhida para fornecer os ônibus da Copa América, o que comprova a excelente reputação e os padrões de conforto, sofisticação e qualidade dos nossos modelos. Já entregamos mais de 130 ônibus, que fizeram o transporte dos jogadores e delegações e, também, dos torcedores nas outras edições", explica o executivo. 
 
O Paradiso 1800 DD é fabricado com os mais avançados padrões e conceitos aplicados no mercado internacional e o que possui a maior altura interna dos dois pisos entre os ônibus utilizados no Mercosul. Com capacidade para transportar 58 passageiros, distribuídos em 46 poltronas semi-leito no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior, possui sistema de áudio e vídeo, monitores de televisão, sistemas de ar-condicionado e calefação e sanitário. 
 
Fonte: Segs
Foto: Marcopolo divulgação

0 comentários: