Mais de 216 mil carteiras de estudantes já foram liberadas, diz Etufor

Em março, teve início o processo de distribuição dos novos documentos de identificação estudantil
Mais de 216 mil carteiras da rede pública e particular de ensino já foram entregues às entidades desde março deste ano, afirma a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). Em março, teve início o processo de distribuição dos novos documentos de identificação estudantil.

De acordo com a Etufor, muitos cartões já estão confeccionados à espera somente da confirmação da matrícula dos estudantes para serem desbloqueados e, posteriormente, entregues às entidades estudantis, responsáveis pela distribuição. A Etufor afirma que, para agilizar essa entrega, é necessário que a direção das escolas e universidades confirme as matrículas dos seus alunos no site do órgão (www.etufor.ce.gov.br), com o máximo de urgência possível.

A nova carteira de estudante começa a valer no dia 1° de maio deste ano para alunos veteranos, que terão o documento desbloqueado automaticamente na referida data no próprio validador do ônibus ou van. Já os novatos, que não possuíam o documento antigo, poderão utilizá-lo assim que receber. Estudantes que fizeram a solicitação previamente e cujas matrículas foram devidamente confirmadas devem aguardar o recebimento das carteiras na própria instituição de ensino, segundo a Etufor.

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال