Atrasos de ônibus no terminal do Siqueira provocam demissões e suspensões

Av. João Pessoa estava um caos com muita água
A costureira Ivani Ferreira Alves, 57, era uma das centenas de usuárias no terminal do Siqueira, na manhã desta segunda-feira (18), inconsolável com os atrasos e a superlotação dos ônibus. Apesar de assegurar ter chegado ao terminal por volta das 6h30min, ela somente conseguiu embarcar em um ônibus para a Parangaba uma hora depois.

Antes das 9h30min estava de volta ao Siqueira. Segundo a costureira, mais um atraso resultou em demissão da confecção. Entre as lágrimas, a indignação de um sistema não mais seguro para os mais de um milhão de usuários do transporte coletivo em Fortaleza.

Quem também voltou mais cedo para casa foi a confeiteira Maria de Jesus silva Pereira, 43, que trabalha em um Buffet no bairro São João do Tauape. De acordo com a confeiteira, moradora do Planalto Vitória, ela teria chegado às 7h30min ao terminal do Siqueira, mas foi avisada ainda no ônibus que estaria suspensa no trabalho, diante de mais um atraso. De acordo ainda com a confeiteira, ela teria que entrar às 9 horas no Buffet, mas a superlotação no terminal permitiu que ela somente entrasse no ônibus por volta das 8h45min.

 

Passageiros são prejudicados pelas longas filas
Já o auxiliar de aeroporto Antônio Márcio Ferreira da Silva, 29, morador da Granja Portugal, disse que não tem mais como justificar tantos atrasos aos seus supervisores. Segundo o auxiliar, ele sempre chega ao terminal com mais de uma de antecedência para o trabalho, mas quase sempre não consegue cumprir o horário de entrada do expediente.



 

Fiscais de linha no terminal do Siqueira afirmaram que as chuvas desta segunda-feira e o grande engarrafamento nas primeiras horas da manhã, na avenida Osório de Paiva, agravaram o movimento dos ônibus.

Fonte: Blog do Eliomar

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال