As miniaturas de Serbus

Clientes Felizes
É com muito orgulho que faço esta matéria sobre o Serbus, na verdade o nome deste grande homem é Sérgio Maciel, e fabrica miniaturas há quase duas décadas. 

É um trabalho árduo e complicado mas que no final traz bastante satisfação tanto ao comprador e para ele, que ao ver a miniatura feita tem alegria de mais uma missão cumprida.
As miniaturas de Sérgio no princípio eram feitas de forma bastante artesanal e era usado material como latas de óleo vegetal(aquele de cozinha) e pintados a mão livre. Hoje em dia o material já é metal de origem virgem, a madeira de ótima qualidade, as rodas são emborrachadas sendo assim de uso para qualquer tipo de terreno e a pintura é feita com pistola através de um compressor doado pelo dono da empresa Vitória, na qual Sérgio trabalhou na função de fiscal por por mais de 15 anos.
Miniaturas da Mrw Tur









O seu trabalho é reconhecido nacionalmente por vários admiradores de ônibus, recebe encomendas dos estados da Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo e Brasilia, sendo estas enviadas através de correios ou sedex(a pedido do cliente).
Lembramos que o Sérgio trabalha fabricando modelos atuais e aqueles modelos que já ficaram no passado, além de dedicar um pouco do seu talento aos caminhões. 


E se você ligar para encomendar uma miniatura ao Sérgio e falar que viu esta matéria ganhará um super desconto em sua miniatura, então aproveite e ligue para o Sérgio, e faça sua encomenda ligando para 85-8832-7534 ou mande um e-mail para: [email protected] aproveite e visite o profile Serbus no orkut.

Agradeçemos ao Sérgio Maciel por todo esse longo tempo se dedicar a busologia e fazer deste hobby uma forma de trabalho, você é um guerreiro, um abraço dos amigos do MOB.

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. como eu posso adiquirir uma miniatura dessas... sou de salvador ba

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ver mais fotos das empresas que se foram,do acervo do SERBUS que eu tenho certeza que ele possui muito mais do que as que ele postou nos fóruns do orkut ou na web.Ex:Autoviária,Cialtra,Bons Amigos,São Cristóvão,Iracema,Angelim,Nossa Senhora Aparecida,Salete,Freitas,Brasília,Irmãos Bezerra,São Benedito(27),Clotran,Nossa Senhora de Fátima,Santo Antônio.

    ResponderExcluir
  3. olha eu gostei e , queria encomendar um um desses pro meu sobrinho !! tem como meu numero eh (61)9859-7085

    ResponderExcluir
  4. Eu to doido por um desses, um Torino LN Scania L113CL Autoviaria São Vicente de Paulo... Quanto custa? Meu num 8580-7067 falar com Glauber e email: [email protected]

    ResponderExcluir
  5. eu tambem faço miniatura de onibus,famos trocar umas ideias?,tenho matriz de rezina.quem sabe podemos formar parceria?.
    minhas miniaturas estao no site olx fortaleza.cel 85743045.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال