Mais um capítulo do embate Suzantur x Águia Branca pelas linhas da Itapemirim

Em meio ao repasse das operações da "antiga" Itapemirim, a Suzantur e Águia Branca cravam mais um capítulo nos dias que antecedem o início da nova empresa.


A Suzantur entrou com recurso junto ao STJ contra o arrendamento e, no pedido, a empresa diz que o leilão definitivo deveria acontecer logo, e que os grupos Comporte, Águia Branca e Buser conseguiram as suspensões. Porém, a Suzantur também conseguiu.

Nas vésperas do repasse das operações da Viação Itapemirim, a Suzantur tem se movimentado visando dar continuidade nas operações, tentando também restabelecer as vantagens no leilão que determinará quem ficará definitivamente com a marca e as linhas da tradicional empresa.

Na última quinta feira, 04 de setembro, a Suzantur registrou mais uma entrada nos processos junto ao STJ com um novo recurso, tentando impedir o arrendamento de todas as atividades e estruturas da Itapemirim, que abrangem mais de 125 linhas em quase todos os estados do Brasil.

Isso ocorreu dias após a reunião entre Suzantur, Águia Branca e a administradora da falência, a EXM Partners, que se realizou dia 26 de agosto, e que a empresa atual concordou com os termos de repasse das operações que aconteceriam da seguinte forma: A partir de segunda-feira 08 de setembro, a Águia Branca passaria a vender passagens em conjunto a Suzantur e isso aconteceria até o dia 08 de outubro, quando a empresa do Espírito Santo assumiria de vez todas as operações.

Fonte: Diário do Transporte
Redação: Ramon Castro

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال