Movimento de ônibus de turismo no Ceará cresce aos finais de semana

É perceptível o crescimento da quantidade de ônibus de turismo no território cearense aos finais de semana. O estado do Ceará possui muitas belezas naturais, além de uma vasta área litorânea.


O turismo no estado é diversificado, atendendo todos os gostos, desde aqueles que gostam de locais mais tranquilos, aos locais mais badalados. A própria capital do estado (Fortaleza) fica repleta de veículos nas ruas mais próximas das praias.


Além do turismo nas regiões das praias, há quem goste do turismo religioso, onde Canindé e Juazeiro são as referências não só no Ceará, mas no Nordeste. As cidades que possuem uma forte religiosidade recebem inúmeros veículos independente da data. 


Além dessas ocasiões, o Ceará ainda recebe muitos turistas que gostam de explorar e aproveitar o bom clima do Maciço de Baturité, onde podem desfrutar das cachoeiras existentes e do clima frio da cidade de Guaramiranga, uma das partes mais elevadas do estado do Ceará.


O estado ainda recebe muitos turistas que gostam das calmarias dos rios existentes, exemplo disso, é a nascente do Rio Jaguaribe, que recebe muitos visitantes a fim de desfrutarem o banho e conhecerem a história deste grande rio.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال