REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

terça-feira, 10 de março de 2020

Leito total é a aposta da Catedral no retorno à linha Fortaleza x Natal

Depois de retornar recentemente à linha Fortaleza x Recife, a Kandango Transportes reforça as operações no trecho, retornando à linha Fortaleza x Natal com o serviço Leito total.


A Catedral retornou ontem (09), às operações na linha Fortaleza x Natal, com ônibus Double Decker de 14 metros na configuração Leito total, sendo esses com 31 poltronas no piso superior, 12 no piso inferior, banheiro, tomadas USB, internet via Wi-Fi, frigobar e monitores. A inédita operação do serviço pela Catedral em Fortaleza, mostra a crescente concorrência que vem ocorrendo nos últimos meses dentro do trecho litorâneo nordestino.




Segue abaixo a programação de horários e dias da linha:

Fortaleza x Natal (RN) - Horário: 21:00; 05:00
Natal (RN) x Fortaleza - Horário: 21:00; 05:00
Frequência: Domingo a Sexta-feira

Atualmente, a Catedral vem agradando bastante os passageiros nordestinos com veículos novos, baixas tarifas e um excelente serviço, se destacando como o melhor do trecho no momento.


Para mais informações de valores ou compras de passagens, em Fortaleza, envie mensagem no WhatsApp (85) 3047-9443 ou acesse: https://bit.ly/catedralturismofortaleza.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

3 comentários:

  1. Ola tudo bem?
    como faço pra fazer parte do Grupo Mobceará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o do face tá aí o link https://mobile.facebook.com/groups/138953006227342

      Excluir
  2. Satélite norte SINOP á GOIÂNIA TB OFERECE LEITO TOTAL

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.