Empresas do nordeste terão novos ônibus da Comil

Algumas empresas da região Nordeste encomendaram novos ônibus junto a fabricante Comil. A seguir, estão mais informações sobre esses pedidos.

A Vamos Linhas Terrestres, localizada em Teresina - PI, está aguardando um veículo. Será mais um Versatile Gold montado no chassi Mercedes-Benz OF-1721.


A Ecoservice, uma empresa de Imperatriz - MA especializada no gerenciamento de resíduos da indústria, do comércio e de serviços de saúde, possuirá um Versatile Gold equipado com o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz.



A Expresso Pinheirense, operadora do transporte do município maranhense de Pinheiro, também aguarda um ônibus novo. O mesmo será do modelo Svelto e terá o chassi Mercedes-Benz OF-1519.



Para concluir está matéria, falaremos da Mourão Transportes, uma companhia pertencente ao grupo Transnacional. A empresa encomendou 2 Versatile Gold que serão encarroçados no chassi Volkswagen 17-230 OD.



Executivos da Comil visitam a Guanabara

Nesta semana, executivos da Comil visitaram a Expresso Guanabara para mostrar atualizações nos produtos da encarroçadora. Isso pode significar que virão novidades para a empresa cearense ainda este ano.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال