REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Primeira mão: Via Urbana com Marcopolo Torino alongados

A Viação Urbana está prestes a receber mais um lote de ônibus novos.


Serão 5 Marcopolo Torino com 13,2 metros de comprimento e chassis Mercedes-Benz OF-1724L. Os carros já saíram da fábrica e devem estar prestes a chegarem. A Via Urbana, em 2019, decidiu não trazer veículos leves para renovação de frota, e preferiu trazer veículos alongados. Com este incremento na frota, a empresa se manterá como uma das empresas com mais veículos climatizados de Fortaleza.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

3 comentários:

  1. engraçado que carros longos para transportar mais passageiros as empresas querem comprar poxa acho isso o máximo mais manter os cobradores e seus devidos empregos não ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mais tudo mesmo que os """empresários """de ônibus revindicam a prefeitura, eles conseguem. Quiseram tirar os verdadeiros ônibus padróns com motorização traseira e conseguíram. Quiseram uma pintura única para todos os ônibus e conseguiram. Quiseram tirar as poltronas acolchoadas, e conseguiram. Quiseram tirar a catraca da porta traseira e conseguiram. Agora quiseram a retirada dos cobradores. E aos poucos estão conseguindo. Tudo feito unicamente feito para dar lucro aos """empresários""". Em detrimento ao conforto e comodidade de nós usuários. Só não nos tiraram o ar-condicionado. Porque a i n d a, não é possível. Mas não duvide que mais adiante. Eles tentarão fazer isto. E sempre sem diminuição da tarifa.

      Excluir
  2. Bela novidade. Uma pena q a classe dos cobradores aos poucos vai se acabando, mais temos q se adequar ao sistema

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.