REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Fretcar Rodoviário dispõe de 48 veículos com motorização traseira na frota

Em suas pesquisas constantes, O MOB Ceará calculou a quantidade de veículos na frota da Fretcar Transportes que possui motorização traseira. Um dos benefícios desse tipo de motor, ou da posição do mesmo, é o conforto ao operador e ao cliente.


Pelo cálculo feito pela equipe de editores do MOB, a distribuição ficou dividida da seguinte forma:

Volkswagen

A Volkswagen é a maior participante de chassis na frota da empresa. No seguimento traseiro, a marca alemã conta com 24 unidades do chassi 18-320 OT na frota da viação. Os chassis receberam a carroceria Marcopolo Paradiso G6 1200 e deixarão de operar em breve.



Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz, por sua vez, ocupa o segundo lugar com 20 unidades presentes na frota. A divisão por chassis desta marca é a seguinte:

16 unidades do chassi O-500R, sendo 10 desses Euro V;



04 unidades do chassi O-500RSD.



Os chassis receberam as carrocerias Marcopolo e Comil, e inclusive, destacam-se os dois Comil Invictus DD comprados recentemente.

Scania 

Já a sueca Scania ocupa a terceira posição no quesito motorização traseira na frota da Fretcar. A divisão dos chassis da marca é a seguinte:

02 unidades do chassi K360IB 4x2;



02 unidades do chassi K360IB 6x2.



Os quatro chassis receberam a carroceria Marcopolo.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

1 comentários:

Leo disse...

Ou seja 50 onibus motorização dianteira e pior muitos ideale com 10 anos de uso