REDES:

_

Saga em busca de relíquias chega em Hidrolândia Ferrari JG e Ceará Diesel promovem café da manhã para apresentar chassis Euro 6 NB1: a nova família de modelos de ônibus da Busscar MOB Ceará conhece de perto o G8 da NeuriTur Urbano de Fortaleza 2022: Caio forneceu 63,8% dos carros novos

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Fretcar Rodoviário dispõe de 48 veículos com motorização traseira na frota

Em suas pesquisas constantes, O MOB Ceará calculou a quantidade de veículos na frota da Fretcar Transportes que possui motorização traseira. Um dos benefícios desse tipo de motor, ou da posição do mesmo, é o conforto ao operador e ao cliente.


Pelo cálculo feito pela equipe de editores do MOB, a distribuição ficou dividida da seguinte forma:

Volkswagen

A Volkswagen é a maior participante de chassis na frota da empresa. No seguimento traseiro, a marca alemã conta com 24 unidades do chassi 18-320 OT na frota da viação. Os chassis receberam a carroceria Marcopolo Paradiso G6 1200 e deixarão de operar em breve.



Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz, por sua vez, ocupa o segundo lugar com 20 unidades presentes na frota. A divisão por chassis desta marca é a seguinte:

16 unidades do chassi O-500R, sendo 10 desses Euro V;



04 unidades do chassi O-500RSD.



Os chassis receberam as carrocerias Marcopolo e Comil, e inclusive, destacam-se os dois Comil Invictus DD comprados recentemente.

Scania 

Já a sueca Scania ocupa a terceira posição no quesito motorização traseira na frota da Fretcar. A divisão dos chassis da marca é a seguinte:

02 unidades do chassi K360IB 4x2;



02 unidades do chassi K360IB 6x2.



Os quatro chassis receberam a carroceria Marcopolo.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

1 comentários:

Leo disse...

Ou seja 50 onibus motorização dianteira e pior muitos ideale com 10 anos de uso