REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Viação Fortaleza desativa dois carros de 2010

A Viação Fortaleza desativou seu único Torino de 2010 comprado 0Km que não foi trocado com a Dragão do Mar em 2012, no momento de transição da licitação do sistema urbano.

O carro ficou na empresa por possuir 21 lugares, pois foi adaptado para rodar na linha 040-Parangaba/Lagoa. Poucos anos depois, o carro saiu da linha e ficou rodando nas linhas comuns, de menor demanda ou de trajetos curtos como prioridade. 0 02018 estava, ultimamente, operando na linha 841-HGF/Papicu/RioMar, mas na semana passada foi retirado da rota pois um cliente se interessou de comprá-lo. Além dele, o Torino OF-1722 de matrícula 02027 também foi retirado do sistema. Com isso, a Viação Fortaleza mantém 10 carros de 2010, mas todos com chassi Mercedes-Benz OF-1722.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.