REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Marcopolo tende a liderar pedidos para 2019 no urbano de Fortaleza

O MOB Ceará fez um levantamento das informações que recebeu até o momento e, diante de análise do material já confirmado, a Marcopolo poderá voltar a liderar as vendas de ônibus novos em Fortaleza.


Segundo os dados, que prevê pelo menos 48 ônibus novos até o momento, (incluindo os já recebidos), a Marcopolo já possui 75% da participação das compras, sendo 25% para outro fornecedor. A montadora gaúcha havia perdido participação nas renovações de frota nos últimos dois anos, ficando em segunda colocação no ranking das vendas por montadoras. O novo modelo Torino com menor custo de manutenção que seu modelo de 2014 pode ter sido parte dessa influência. Vale ressaltar que esse percentual poderá ser alterado nas próximas semanas, de acordo com informações oficiais que chegam até esta equipe de busólogos, embora, até o momento, a tendência seja esta, que a Marcopolo voltará a liderar as vendas, no ano de 2019.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.