Crateús Turismo e seus 03 DD's comprados de fábrica

A Crateús Turismo é destaque no fretamento por conta da sua vasta frota que se espalha por todo o território do país, sempre levando os seus clientes aos respectivos destinos. Nesta matéria, o MOB Ceará destaca os 03 ônibus da empresa que apresentam dois andares.


O primeiro veículo em destaque ostenta o número de ordem 5132034. O Marcopolo Paradiso G7 1800 DD é montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz e foi comprado pela empresa ano de 2015. O ônibus dispõe de 54 lugares, sendo 48 no piso superior e 06 no piso inferior, além das poltronas, o ônibus dispõe de uma sala de reunião com um sofá e um frigobar.

O segundo veículo em destaque trata-se do primeiro 15 metros do estado do Ceará. O Marcopolo Paradiso G7 1800 DD acoplado ao chassi Scania K440 B tem o prefixo 5132050, e dispõe de 68 poltronas que são divididas nos dois andares.

O pioneirismo da empresa não para por aí. O terceiro DD em destaque foi mais uma vez a primeira unidade do estado e a 3° unidade do país. O Busscar Vissta Buss DD montado sobre o chassi O-500RSDD da Mercedes-Benz chegou a empresa neste ano e logo entrou em operação. O 5132063 tem em seu interior 64 poltronas e além dos assentos, o ônibus possui banheiro, frigobar, bebedouro, porta-copos, TV’s, painéis internos de LED e um painel da marca “Orbe”, com sistema de multimídia interativo localizado na parte lateral de todas as poltronas, que dispõe de entrada para plugar fone de ouvido e porta USB para carregar aparelhos celulares. Na parte inferior, em frente ao banheiro, o veículo possui uma cabine estilo “lounge”, equipado com sofá, mesa para jogos e reuniões e sistema de multimídia que inclui TV e som.

Redação: Nemezio Neto
Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Seria muito bom o mob nos informar a quantidade de ônibus a Crateús tem hoje.

    ResponderExcluir
  2. Me responda quem souber?será que a documentação e manutenção de todos os carros da crateús estão em dias?pois já ouvi relatos de q a documentação e manutenção dessa empresa é zero..

    ResponderExcluir
  3. Gente alguém aí sabe a resposta sobre a quantidade de ônibus a Crateús tem hoje?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال