REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Gontijo mantém alto custo no intermunicipal cearense para manter eficácia das viagens

A Empresa Gontijo de Transportes teve, nos últimos anos, o quantitativo de viagens reduzido sob falta de demanda em suas seguintes concessões : Crateús x Tauá e Crateús x Tianguá.


Com isso, a frota reduziu, e hoje a companhia mineira opera apenas nas linhas que ligam Crateús a Sobral e Camocim, com 1 veículo cada. Contudo, a frota das linhas inoperantes não foram enviadas para a sede da empresa, ficando no Ceará como frota reserva. São dois ônibus operando e dois reservas, o que diminui a eficiência econômica da Gontijo nesse setor mas que preserva a eficácia, que é a realização das viagens a todo custo.

A frota da Gontijo cadastrada no DETRAN é composta por 4 Marcopolo Viaggio G7 1050 com chassis Scania K310 IB, com tração 4 x 2 e ano de fabricação 2014.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

3 comentários:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.