REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

terça-feira, 28 de maio de 2019

COOTRAPS ganha participação em linhas da grande Messejana

A COOTRAPS está ampliando suas operações no sistema urbano de Fortaleza.


Nesta semana, a cooperativa começou a rodar em novas tabelas nas linhas 621 e 622- Pedras 1 e 2 e na 681-Alameda das Palmeiras, operadas pelas empresas Vega, e no caso da 622 com a inclusão da Viação Fortaleza.

Houve aumento na frota. A linha  622 se tornou operada por 5 veículos, e a 681 aumentou de 5 para 6 carros. Os micro ônibus da COOTRAPS não estão substituindo os veículos comuns, exceto na linha 621, que se manteve com 5 tabelas. O tempo de frequência na linha 681-Alameda das Palmeiras, por exemplo, diminuiu de 11 para 9 minutos em horários de pico, tendo também redução de espera durante os outros horários.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

4 comentários:

  1. Roberto Cláudio so deu linha bucho,essa linha pedras,é buraco indo e voltando.

    ResponderExcluir
  2. Roberto Cláudio so deu linha bucho,essa linha pedras,é buraco indo e voltando.

    ResponderExcluir
  3. Problema de pavimento não é exclusivo do bairro Pedras, buraco indo e voltado tem em quase todo o município e em alguns casos até na área nobre.

    ResponderExcluir
  4. A frota da Cootraps já era pra ter uns 80 a 100 carros novos, mas como existem interesses internos eles atrapalham quem quer dar o melhor ao transporte de Fortaleza

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.