Mascarello vende 50 micros à Manaus e já entrega 6 unidades. Confira outras informações

A Mascarello entregou 6 das 50 unidades encomendadas do modelo GranS2 à concessionária Rezende, localizada em Manaus.


Este veículo de cor azul será apresentado aos empresários manauaras em um coquetel que se realizará na primeira quinzena de Junho, que contará, inclusive, com a presença do vice presidente regional da MAN, a equipe comercial da Mascarello entre outras personalidades. O projeto visa viabilizar a disposição de veículos de pronta entrega. Os veículos virão na cor branca mas, caso haja tempo, os fornecedores entregarão com as cores da empresa do cliente final.

Novo Horizonte com micros da Mascarello

A Novo Horizonte estará recebendo unidades do modelo GranS2 com 31 poltronas, portas DPM com dobradiças embutidas, tornando a lateral mais lisa, ar-condicionado de teto central e chassi Volkswagen 9-160 OD.


Os novos ônibus estão sendo fabricados com uma melhoria para o condutor - uma melhor visibilidade do ambiente externo, com maior área envidraçada.

Outra novidade é a parede divisória em ''Z'' , oferecendo mais conformativo ao passageiro e motorista. Anteriormente, o passageiro já entrava na porta direto para o salão, agora ele terá de passar pela cabine do motorista, melhorando o contato direto com o condutor e o cliente.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. e os urbanos tem alguma noticia se ja tem alguma informação se ja estao em linha de produção ou prontos ao menos algumas unidades.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال