REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 28 de maio de 2019

COOTRAPS ganha participação em linhas da grande Messejana

A COOTRAPS está ampliando suas operações no sistema urbano de Fortaleza.


Nesta semana, a cooperativa começou a rodar em novas tabelas nas linhas 621 e 622- Pedras 1 e 2 e na 681-Alameda das Palmeiras, operadas pelas empresas Vega, e no caso da 622 com a inclusão da Viação Fortaleza.

Houve aumento na frota. A linha  622 se tornou operada por 5 veículos, e a 681 aumentou de 5 para 6 carros. Os micro ônibus da COOTRAPS não estão substituindo os veículos comuns, exceto na linha 621, que se manteve com 5 tabelas. O tempo de frequência na linha 681-Alameda das Palmeiras, por exemplo, diminuiu de 11 para 9 minutos em horários de pico, tendo também redução de espera durante os outros horários.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

4 comentários:

Alex Da silva disse...

Roberto Cláudio so deu linha bucho,essa linha pedras,é buraco indo e voltando.

Alex Da silva disse...

Roberto Cláudio so deu linha bucho,essa linha pedras,é buraco indo e voltando.

viação rota direta disse...

Problema de pavimento não é exclusivo do bairro Pedras, buraco indo e voltado tem em quase todo o município e em alguns casos até na área nobre.

Unknown disse...

A frota da Cootraps já era pra ter uns 80 a 100 carros novos, mas como existem interesses internos eles atrapalham quem quer dar o melhor ao transporte de Fortaleza