ANTT: duas empresas são autorizadas a operar linha internacional

Duas empresas do Sul brasileiro receberam no dia 08 de abril, através de divulgação no Diário Oficial da União (DOU), autorização para operação em uma linha rodoviária internacional. A seguir, detalhes!

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou, no Diário Oficial, duas autorizações para operações rodoviárias internacionais entre a República Federativa do Brasil e a República da Argentina.

As duas licenças de operações concedidas para as empresas Planalto Transportes (processo nº 50500.225792/2017-17) e Reunidas Turismo (processo nº 50501.330237/2018-87), são referentes a ligação entre Balneário Camboriú/SC (BR) e Cordoba (AR), com tráfego pela fronteira de Uruguaiana (RS) / Paso de Los Libres (AR).

O prazo de vigência da licença das operações é de 10 (dez) anos a partir da data da publicação no DOU, podendo expirar antes, nos termos do decreto nº 99.704/90.

O trajeto aprovado trafega em boa parte do litoral catarinense e segue atravessando o estado do Rio Grande do Sul, interligando o litoral até o extremo ocidente gaúcho. Com quase 2 mil quilômetros de extensão, a linha deve possuir duração média de 24 horas.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال