REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Novos Busscar da Expresso Guanabara começam a chegar

As novas aquisições da Expresso Guanabara chegam, aos poucos, a capital cearense. Na manhã desta segunda-feira (08), o veículo de prefixo 900 chegou a sede da empresa.



As novas aquisições que foram anunciadas em primeira mão pelo MOB Ceará são 03 unidades do modelo Busscar Vissta Buss 360 montados sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz.



Os Busscar são equipados com as novas plataformas elevatórias que auxiliam no embarque de pessoas com deficiência. Além das plataformas, os ônibus possuem 46 lugares, tomadas USB e WC.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

1 comentários:

Nao disse...

Porque sera que a guanabara ate agora so comprou quatro unidades do busscar? Porque as empresas ainda nao confiam na qualidade do produto e sem contar com a aparência feio retro enfim falta muito pra chegar as pes da comil e marcopolo daqui a 10 ou 20 anos