REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Novos Busscar da Expresso Guanabara começam a chegar

As novas aquisições da Expresso Guanabara chegam, aos poucos, a capital cearense. Na manhã desta segunda-feira (08), o veículo de prefixo 900 chegou a sede da empresa.



As novas aquisições que foram anunciadas em primeira mão pelo MOB Ceará são 03 unidades do modelo Busscar Vissta Buss 360 montados sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz.



Os Busscar são equipados com as novas plataformas elevatórias que auxiliam no embarque de pessoas com deficiência. Além das plataformas, os ônibus possuem 46 lugares, tomadas USB e WC.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

1 comentários:

Nao disse...

Porque sera que a guanabara ate agora so comprou quatro unidades do busscar? Porque as empresas ainda nao confiam na qualidade do produto e sem contar com a aparência feio retro enfim falta muito pra chegar as pes da comil e marcopolo daqui a 10 ou 20 anos