ANTT: Atualizações no quadro de mercados de 04 empresas rodoviárias

Atualizações no quadro de mercados de 04 empresas brasileiras mobilizam o setor rodoviário, e trazem novas opções ou alterações para o passageiro, confira.

Caro leitor, a seguir, estão apenas as deliberações de inclusão de linhas e mercados publicados no Diário Oficial da União (DOU). O MOB não divulga indeferimentos ou anulações de processos de pedidos de linhas.

A empresa paulista Auto Viação Bragança teve dois pedidos autorizados pela agência. O primeiro é a supressão da linha 08-0042-00 - São Paulo (SP) - Varginha (MG) com serviço convencional e no segundo pedido, a implantação da linha 08-0042-60 - São Paulo (SP) - Varginha (MG) que será operada com veículos do serviço executivo. A Bragança já é a operadora da linha com outros 02 horários, um com o serviço convencional e outro com o serviço executivo.

A deliberação de número 238 e processo número 50500.898878/2018-44, traz a autorização para a Expresso Transporte e Turismo implantar novos mercados como seções na linha Goiânia (GO) - São Paulo (SP). Confira a seguir:

I. De: Goiânia/GO, para: Uberaba/MG, Uberlândia/MG, Ribeirão Preto/SP, Limeira/SP, Americana/SP e Campinas/SP;

II. De: Itumbiara/GO, para: Uberlândia/MG, Uberaba/MG, Ribeirão Preto/SP, Limeira/SP, Americana/SP, Campinas/SP e São Paulo/SP;

III. De: Uberlândia/MG, para: Ribeirão Preto/SP, Limeira/SP, Americana/SP, Campinas/SP e São Paulo/SP;

IV. De: Uberaba/MG, para: Ribeirão Preto/SP, Limeira/SP, Americana/SP, Campinas/SP e São Paulo/SP.

Companhia jovem no mercado, a paranaense Brasil Sul teve o pedido de inclusão da linha Londrina (PR) - São Paulo (SP), autorizado pela ANTT. A empresa do grupo GBS já opera o trecho como seção da linha Nova Aurora (PR) – São Paulo (SP).

Outra empresa paranaense a ter um pedido deferido pelo órgão é a Expresso Nordeste, que está autorizada a implantar a linha Campo Mourão (PR) - São Carlos (SP), com os mercados a seguir como seções:

I - De: Campo Mourão (PR) e Maringá (PR), para: Assis (SP), Marília (SP), Bauru (SP), Jaú (SP) e São Carlos (SP); e

II - De: Londrina (PR), para: Marília (SP), Jaú (SP) e São Carlos (SP).

Atualmente, a companhia opera no trecho como seção da linha Toledo (PR) - Campinas (SP).

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال