Inédito! Viação Princesa encomenda seu primeiro Double Decker

Para o ano de 2019, a Viação Princesa contará com uma grande novidade para sua frota.

Desta vez, a empresa cearense encomendou junto a Marcopolo 03 unidades de seus produtos, dentre estes, destaca-se  a aquisição de um Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD.

No montante, a Princesa vai renovar com 5 veículos, sendo 2 Marcopolo Paradiso New G7 1200 montados sobre o chassi O-500R, um Double Decker que será equipado com o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz e dois micro-ônibus cujo fornecedor ainda é desconhecido.

Apesar da empresa ter comentado que haveria impossibilidade de aquisições deste tipo em visitas do MOB Ceará em suas instalações, a estratégia mudou, e a prospecção é de obter melhores resultados econômicos e dar um melhor conforto aos seus passageiros.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

11 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Enmpresinha muquirana compra uma unidade DD

    ResponderExcluir
  2. Minhas criticas sendo atendidas. Pouco, muito pouco mesmo. Mas não me surpreende a Princesa investir pouco. Porém já é um início. Diferente da Fretcar que está investindo alto e a empresa em termos de grupo empresarial está abaixo do Grupo Vega, do senhor Chiquinho Feitosa. Princesa é "venha a nós, nosso reino (clientes) que se lasquem".

    ResponderExcluir
  3. Sendo assim teremos 3 das cinco operadoras de transporte intermunicipal do Ceará operadorando com DDs. Uma revolução em tanto no transporte. Uma pena o vale do Jaguaribe não ter essa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Segundo fontes que chegou na rádio pangeia sat de São Paulo capital, um grupo empresarial muito famoso fez uma proposta para a viação nordeste de Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz isso tá com um cheiro de boato até agora nada

      Excluir
  5. Na epoca da rapido crateus ja existia os DD e leito hoje uma empresa rica mas miuto muquirana esse chico feitosa.

    ResponderExcluir
  6. Desde quando, amigo, este site publica boatos? O outro sim uma vez falou em 17 Invictus para a Fretcar enquanto nós falamos o correto na época, 3 unidades. Agradecemos pela participação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ouve um equivoco da parte de vocês, o amigo Fernando Ribeiro Sena, respondeu o comentário do Sebastiam em relação a o boato sobre a proposta para a viação Nordeste (RN). Não sendo relacionado a compra da princesa.

      Excluir
  7. Mesmo com esta renovacño da Princesa....ainda esta distante da prestacño de Serviços realizados pelas Rápido Crateus e Horizonte...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال