REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Empresa do Transporte Rodoviário do Ceará investe em Tecnologia

Pensando na comodidade para os seus clientes, a Viação Princesa lançou no mês de Janeiro, o aplicativo de vendas de passagem. Com layout simples e de fácil usabilidade, os clientes já podem garantir a próxima viagem fazendo a compra da passagem através do smartphone. Para ter acesso, basta fazer o download gratuito do app Viação Princesa, na Play Store. 


Outra mudança, foi a reformulação do site da empresa. Com formato mais voltado para vendas, o novo site garante uma experiência de compra mais prática e rápida com informações sobre as agências, as principais dúvidas durante a viagem e o cadastro de currículos para quem deseja participar do processo seletivo. 


Além disso, a Viação Princesa também colocou dois totens de autoatendimento na Rodoviária Engenheiro João Thomé. Nos totens, os passageiros podem realizar a compra da passagem ou fazer somente a impressão da via comprada através da internet. Todo esse investimento em tecnologia é para garantir comodidade, rapidez e segurança para os cliente da Viação Princesa.


Fonte: MOB Ceará / Viação Princesa

0 comentários: