REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Inédito! Viação Princesa encomenda seu primeiro Double Decker

Para o ano de 2019, a Viação Princesa contará com uma grande novidade para sua frota.

Desta vez, a empresa cearense encomendou junto a Marcopolo 03 unidades de seus produtos, dentre estes, destaca-se  a aquisição de um Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD.

No montante, a Princesa vai renovar com 5 veículos, sendo 2 Marcopolo Paradiso New G7 1200 montados sobre o chassi O-500R, um Double Decker que será equipado com o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz e dois micro-ônibus cujo fornecedor ainda é desconhecido.

Apesar da empresa ter comentado que haveria impossibilidade de aquisições deste tipo em visitas do MOB Ceará em suas instalações, a estratégia mudou, e a prospecção é de obter melhores resultados econômicos e dar um melhor conforto aos seus passageiros.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

11 comentários:

Lauro disse...

Enmpresinha muquirana compra uma unidade DD

Unknown disse...

Minhas criticas sendo atendidas. Pouco, muito pouco mesmo. Mas não me surpreende a Princesa investir pouco. Porém já é um início. Diferente da Fretcar que está investindo alto e a empresa em termos de grupo empresarial está abaixo do Grupo Vega, do senhor Chiquinho Feitosa. Princesa é "venha a nós, nosso reino (clientes) que se lasquem".

Julio César disse...

Sendo assim teremos 3 das cinco operadoras de transporte intermunicipal do Ceará operadorando com DDs. Uma revolução em tanto no transporte. Uma pena o vale do Jaguaribe não ter essa sorte.

Sebastiam disse...

Segundo fontes que chegou na rádio pangeia sat de São Paulo capital, um grupo empresarial muito famoso fez uma proposta para a viação nordeste de Natal

Lauro disse...

Na epoca da rapido crateus ja existia os DD e leito hoje uma empresa rica mas miuto muquirana esse chico feitosa.

Anônimo disse...

Rapaz isso tá com um cheiro de boato até agora nada

MOB Ceará disse...

Desde quando, amigo, este site publica boatos? O outro sim uma vez falou em 17 Invictus para a Fretcar enquanto nós falamos o correto na época, 3 unidades. Agradecemos pela participação.

Lauro disse...

Mob e mob o outro e fortalfraco

Maurício Camilo disse...

Acho que ouve um equivoco da parte de vocês, o amigo Fernando Ribeiro Sena, respondeu o comentário do Sebastiam em relação a o boato sobre a proposta para a viação Nordeste (RN). Não sendo relacionado a compra da princesa.

Raimundo Abílio disse...

Mesmo com esta renovacño da Princesa....ainda esta distante da prestacño de Serviços realizados pelas Rápido Crateus e Horizonte...

Lauro disse...

Rapido crateus e luxo megera e lixo