MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

2010: São Benedito transfere Apache Vip ao urbano de Fortaleza

Em 2005, a empresa São Benedito adquiriu um Caio Apache Vip I de São Paulo, e o colocou no setor metropolitano sob a inscrição 060.

O ônibus inicialmente operou sustentando a pintura da SPBUS, e ainda mostrava o seu antigo prefixo 4 1308. Ele passou a operar posteriormente na empresa Expresso Pratiús, cuja São Benedito havia incorporado em meados de 2007.

O ônibus ganhou na Pratiús a matrícula 060, mas posteriormente foi renumerado para 620. O grupo ''SB'' resolveu extinguir a Expresso Pratiús e o carro voltou à São Benedito metropolitana. Em 2010, a direção resolveu remanejar o Volkswagen 17-210 OD ao sistema urbano, onde recebeu o prefixo 39217 e rodou até o encerramento das operações do setor, no ano de 2012.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor